Pesquisar
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

10 motivos para comprar Óleo de Coco:

 

O Óleo de Coco é basicamente a polpa do coco, que passa por um processo de refinamento. Ele tem diversas propriedades que são ótimas para a saúde.

 

1 – Antioxidante

O Óleo de Coco tem uma ação antioxidante, que ajuda a proteger  o organismo dos Radicais Livres.  A Gordura do Óleo de Coco Virgem tem a vitamina E que contém tocotrienóis e tocoferóis.

 

2 – Colesterol

Os óleos de coco também ajudar a reduzir o Colesterol LDL (o mau colesterol), além de evitar a oxidação do mesmo. E ao mesmo tempo a polpa de coco ajuda elevar o colesterol HDL, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e também doenças no cérebro.

 

3 – Emagrecimento com Óleo de Coco

Com o Óleo de Coco emagrece ingerindo gordura!

O óleo de coco contém Triglicerídeos de Cadeia Média, que é de fácil absorção. Quando eles entram no nosso organismo logo se tornam em energia. Além de não necessitar de enzimas para digestão e metabolismo.

 

4 – Melhora o Sistema Imunológico

Além de ajudar a emagrecer, o Óleo de Coco também ajuda a melhorar o sistema imunológico, combatendo verme, bactérias e fungos. Ele melhora a absorção dos nutrientes, o que faz aumentar  as defesas do organismo.

 

5 – Regula a Função Intestinal

Os componentes do óleo de coco normalizam as funções intestinais. Além de eliminar as bactérias inimigas, protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”.

 

6 – Melhora o Funcionamento da Tireoide

Alguns estudos realizados há alguns anos atrás apontaram que a gordura de coco estimula a função da glândula tireoide, o que faz com que o Colesterol LDL produza hormônios anti-envelhecimento. E por sua vez acaba ajudando a prevenir doenças Cardiovasculares, Obesidade, Cancro e outras doenças relacionadas a idade.

 

7 – Ação Cosmética

A maioria dos cremes para pele são constituídos por uma grande parte de água. Eles têm um efeito muito bom, pois são rapidamente absorvidos pela pele, deixando-a mais macia e fazendo com que as rugas desapareçam, entretanto, de forma temporária. Diferentemente dos óleos de coco, que não contêm radicais livres.

Pelo fato do Óleo de Coco não será base de água ele tem uma ação contínua no combate a rugas e também na hidratação da pele. Além de servir como um “condicionador” para os cabelos.

 O óleo é ideal para quem precisa de uma boa hidratação no cabelo contem vitamina E e hidrata desde o interior do fio de cabelo, ajudando na reconstrução e no fortalecimento. Dá vida e brilho. Pode ser usado directamente no cabelo como máscara e deixar a actuar o tempo que for preciso para cada necessidade, pode ser usado como um pré-shampoo em que se deixa actuar 5 minutos antes de se lavar ou também se pode juntar à mascara usada habitualmente para potenciar o seu efeito. 

Pode ser utilizado também como Desmaquilhante. É só aplicar directamente com os dedos na pele do rosto ou dos olhos e massajar bem até a maquilhagem sair por completo. E remove mesmo maquilhagem à prova de água. Não causa irritações.

O óleo de coco pode ser aplicado nas cutículas diariamente para estarem sempre bonitas e hidratadas.

 

8 – Ação Dermatológica

O óleo também pode ajudar a conferir nutrição a pele, podendo ser aplicado nas zonas mais secas do corpo como joelhos e cotovelos é só juntar umas gotas ao creme diário. Acalma a pele e evita irritações por ser um produto natural.

Quando se apanha sol a mais e a pele fica irritada também se pode aplicar para conferir hidratação e acalmar a sensação de irritação.

 

 Os Óleos de Coco Virgem possuem uma substância que tem um grande poder bactericida na pele. Pode ser utilizado no tratamento de algumas doenças, cicatrizes e feridas.

Indicado para:

  • Cicatrizante de feridas;
  • Alívio de Queimaduras;
  • Picadas de insetos;

Além disso, o Óleo de Coco é muito utilizado para tratamento de candidíase e herpes.

 

9 – Diabéticos – Controle de Carboidratos

A gordura de coco é muito boa para os diabéticos, pois proporciona uma sensação de saciedade e ajuda a não liberar a insulina e contribui a compulsão por carboidratos e doces. 

Os Óleos polinsaturados atrapalham a entrada de nutrientes e insulina nas células,  já os Óleos de Coco “abrem suas membranas” e o que ajuda na normalização dos níveis de glicose e insulina. Além de melhorar a sua nutrição, aumentando a energia.

 

10 – Fadiga crônica e Fribromialgia

Atualmente a gordura de coco virgem é uma das melhores opções para combater a Síndrome da Fadiga Crônica e a Fibromialgia.

Vários estudiosos da área da medicina acreditam que não tem apenas um tipo de vírus ou bactéria que causa a Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia, mas sim a combinação de vários agentes. O Óleo de Coco age neutralizando diversos  agentes infeciosos, melhorando o sistema imunológico.

Lembre-se que não há contra-indicações para o uso do Óleo de Coco Virgem.

 

Pode-se utilizar o óleo de coco para cozinhar, como não possui a mesma gordura saturada que pode ser encontrada em outros tipos de óleos, pode ser utilizado para substituir o azeite, a manteiga e a margarina. Dá para temperar saladas ou para ser passado no pão, e também há quem tome algumas colheres de sopa por dia pois traz certos benefícios, tais como: Sensação de saciedade; Reforça o sistema imunológico; Acelera o metabolismo

.

Veja abaixo algumas ofertas de Óleos de Coco Virgem:

ÓLEO DE COCO Frasco 200g

ÓLEO DE COCO Frasco 400g

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

No Comment

Comments are closed.

Share This

Realize as suas compras pelo telefone

You have Successfully Subscribed!